Hoje é Domingo, 18 Nov 2018

Saiba sobre o PROCREA

Área de Download

Joomla Slide Menu by DART Creations
Política de Atendimento do CREA-PR referente a qualificação profissional PDF Imprimir E-mail

O CREA-PR reconhece e incentiva a busca contínua do aprimoramento profissional frente às inovações tecnológicas, atendimento às conformidades legais e ampliação do conhecimento de forma geral.

Neste contexto oferece apoio operacional, contribuindo assim para a crescente oferta de atividades de qualificação profissional, sejam elas cursos de curta duração, pós-graduações, palestras e/ou eventos.

O apoio operacional consiste na divulgação das atividades ofertadas pelas Entidades de Classe, Instituições de Ensino e Empresas registradas no CREA-PR, utilizando-se dos canais de comunicação já existentes, ou seja,
- site do CREA-PR / Agenda de Cursos e Eventos;
- boletim eletrônico semanal a todos os profissionais registrados no CREA-PR.

O apoio operacional pode englobar ainda o serviço de inscrições via internet, disponibilização da lista de inscritos, tabulação de avaliações das atividades realizadas e banco de dados com todas as atividades divulgadas, recuperáveis em tempo real.

O serviço está disponível às Entidades de Classe, Instituições de Ensino e Empresas com registro regular perante o CREA-PR e tem como pré-requisito que o instrutor/palestrante/ministrante de atividade técnica, possua registro e/ou visto em situação regular no CREA de origem.

Este serviço não é aberto a outras instituições e/ou empresas de treinamento com fins lucrativos, nem às Instituições de Ensino não registradas no CREA-PR.

Gestão 2015/1017

Clique aqui e consulte as Entidades de Classe

Clique aqui e consulte as Instituições de Ensino

logoCREA-PR  creajr  bv  web_libras